quinta-feira, 17 de maio de 2012

Para o Equilibrio de Meus Dias.

É triste ter que reconhecer essa dor, rasgar as bordas recortadas de minha alma. Como um jogo desde o jardim de lágrimas na terra quente e escura. É triste saber o tempo todo que nunca mais vou me encaixar nem ao menos ouvir a sua respiração ou sentir as batidas do seu coração. Estou deixando o conhecimento em cada momento de cada dia em meus sonhos, meu futuro, uma vez amarrado com fitas de seda para a sua felicidade que, nunca chegará a ser. E todas as manhãs antes tão silenciosaS e cheias de esperança, nós olhando as montanhas e com tanta delicadeza aguardando a eternidade de nosso amor - mas agora são pequenos pedaços do meu passado. Fico triste quando vejo seu coração como um punho fechado de raiva e seus olhos secos mostrando sua ira. Eu choro por nós dois, meu amor, porque você pode mais chorar. É triste saber que eu perdi meu lugar na terra, minha estação, a casa do meu coração, onde eu vou passear, sempre um nômade? Sozinho e com medo. E nos meus sonhos perturbados tendo que ver você partir, novamente e novamente. Para o equilíbrio dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário