terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Vazio que me Restou

Pureza, uma vez tinha um nome, e a beleza uma vez tinha um rosto, a vida já teve um significado, e uma vez eu já fui seguro, uma vez eu já tive liberdade, e quando eu conseguia rir, a felicidade era algo vivo, e quando eu tinha outra metade, era quando eu tinha seu amor, uma vez eu estava ao seu lado, eu senti que eu existia, tão rapidamente que morri, sua graça era tão grande, sua beleza era tão grande, tudo o que eu sempre quis, foi pra você. Talvez o destino tinha outro plano, ou talvez você tivesse outro amor, mas tudo caiu por terra, a mão era grande demais para a luva. Agora tudo sumiu, alegria, alegria, amor, todas as memórias, agora eu ando sozinho neste mundo, muito escuro, sem luz para guiar o meu caminho. Tudo está tão vazio aqui dentro do meu coração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário