terça-feira, 13 de setembro de 2011

Por Você.

Eu vou pegar todas as estrelas do céu e dar todas só pra vc, para que vc saiba o quanto eu te amo, meu anjo eu vou te amar por toda a eternidade, eu faria qualquer coisa para vc querida, eu escrevi este poema do meu coração pra que vc acredite que seu amor sou eu, por favor, fique comigo para sempre, não me abandone e pegue minha mão para estarmos sempre juntos, vamos voar até os céus, e, mostrar a todos nosso amor, por que existe um tipo especial de felicidade e esta eu encontrei no meu amor por vc, eu não me lembro a última vez que me senti assim,você me faz sentir o verdadeiro eu, você não sabe como isso me faz feliz. Quando eu posso compartilhar coisas com você, compartilho querendo te ver sorrir, eu amo o jeito que você sorri, eu amo o jeito que você me faz rir e você me dá esperança .... Quando as coisas ficam um pouco triste, todos os seus abraços que sonho me farão sentir livre de todo o drama e as dificuldades que a vida traz pro meu caminho, se eu tivesse um desejo e um único desejo eu desejaria você pra sempre ao meu lado, por que eu TE AMO...

Um comentário:

  1. Lindas palavras.
    só espero que tudo que vc escreve, não seja a iluzão de alguem.

    ResponderExcluir