quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Pensando no Nosso Amor.

Por mais que vivamos longe, por mais que a distância cresce, confiamos um no outro...
...sempre que penso nela, me sinto revigorado, quando sinto esse amor fluir meu corpo inflama de saudade...
...ela sempre sabe como me conquistar e me fazer feliz, e eu, quero a felicidade dela acima da minha sempre...
...por mais que as pessoas me falem: "-Ela não te ama !" Eu não acredito, por que eu sinto que é mentira.
Eu sempre estarei aqui, um pouco longe mas te amando, um pouco triste mas pensando em você...
...com ela, passei momentos inesqueciveis, entre um te amo e outro, nos apaixonavamos mais e mais...
...hoje eu percebo a razão de meu amor, a razão pela qual tenho vivido cada dia mais feliz que o outro.
Amar, não é uma simples maneira de viver feliz, com você aprendi isso...
...por que ela tem aquele dom que me traz paz, me faz ver real amor e carinho dentro de cada palavra...
...o carisma e a empatia de amor, ela sabe quando e como dizer: -Eu Te Amo !
Eu posso não ser aquele homem perfeito, aquele homem importante, mas...
...sou aquele homem que te vê perfeita e te faz importante, meu coração sem você é sempre vazio...
...e minha vida sem você é caótica, eu não seria capaz de te magoar banalmente, jamais quero um dia te deixar magoada comigo...
...quero ser aquele que todos os dias irá te conquistar...
...que fará de tudo pra ver um sorriso em seu rosto...
...que baixinho em seu ouvido a cada oportunidade dizer: -Te Amo...
...você me ensinou que é preciso muito mais do que coração pra amar...
...e que é preciso mais que amor pra superar a distância...
...me ensinou também que se um dia me disserem que o amor enfraquece com o tempo...
...pra eu dizer à estes fracos de coração que o tempo não existe.
Este amor pra mim é o mais puro...
...este amor pra mim é o mais sincero...
...e aquelas palavras ditas entre nós jamais serão pela metade...
...por que palavras vazias demonstram cobiça e nosso amor, é diferente.
Jamais deixarei a mágoa como herança desse amor...
...por que ninguém precisa de você mais do que eu preciso...
...nossos sonhos juntos nos levarão onde que que queiramos ir...
...o mundo pode mudar minha vida toda completamente, mas nada vai mudar meu amor por você...
...por que você faz parte de todas as linhas do diário de minha vida...


...TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário