quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Força do Amor...

Hoje penso em coisas que me trazem muitas lembranças boas porém também outras muito ruins, e eu vivo assim, nesse vai e vem de emoções, do qual quando penso em você esqueço de tudo e de todos os problemas, as vezes converso de boa com você , mas, na verdade, sinto tanto sua falta, sabe, queria tanto você por perto, sempre penso que é algo determinado, mas nao é, porém sei que um dia eu irei sim, ver, sentir, tocar, conversar, abraçar, dar carinho pra você, mas enquanto o tempo não chega, espero em Deus por que o tempo dele é diferente do meu... Sempre me dizem pra ser feliz, e que um dia serei muito feliz, mas sabe de uma coisa, eu nem pretendo mais buscar a felicidade, o que eu mais quero está distante de mim e agora o que vier ta de bom tamanho por que nada que vier ira substituir o amor que um dia ja senti e que ainda está vivo em minha alma, por que esse é o amor que nos completa e a distância, serve apenas como alimento, aquele alimento que da mais força a esse amor, o que me da mais fôlego pra sobreviver aos obstáculos impostos pela vida, para que eu desça ao chão de joelhos e clame misericórdia superior, mas sei que não cairei, enquanto te amar, terei forças pra seguir e coragem pra enfrentar cada pedra em meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário