terça-feira, 13 de setembro de 2011

Por muitos motivos Te Amo.

Muitas vezes alguns gestos mudam nossa vida, pra demonstrar o amor por exemplos podemos falar: TE AMO, ou podemos dar um abraço apertado, ate mesmo um beijo doce com calma e delicadeza, existem varias formas de se expressar a uma pessoa em relação ao amor, pra dizer que estamos felizes podemos sorrir, para demonstrar nossa tristeza choramos, nosso medo nos escondemos, e assim vivemos cada um com maneiras diferentes de expressão. A vida eh muito divertida quando se sabe usar seus defeitos pra nosso benefício, podemos dar alegria a alguem frustrado, o colo pra alguem carente, os ombros pra alguem triste e o coração pra alguem que amamos, podemos rabiscar nossa vida, fazendo a cada dia uma nova história, criar linhas e detalhes no qual jamais poderão ser apagados deste livro. Não eh pelo desenho, não eh pelo meu amor, não eh pela falta que vc me faz que vc vai ficar em minha vida, e sim e simplismente por vc ser quem vc eh, me amar como eu te amo, falar a verdade como eu falo, ser assim, carismática como és, doce e delicada como mais ninguém, bela e inteligente vc se mantém, por vc me fazer feliz, por nascer como sol e se por coomo a lua, por ser a brisa que toca minha face acariciando me por entre o destino, por ser minha vida e meu amor, éh por isso e por mto mais que EU TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário