sábado, 19 de novembro de 2011

Eu Acredito

Eu acredito
Que um dia os filhos serão orgulho aos pais
As guerras serão motivadas pela paz
Acredito que haverá um mundo dividido
Onde seremos iguais perante todos
O combustível da vida será a palavra de Deus
O trabalho será responsabilidade de cada um
No qual será o unico beneficiado
Os pássaros voaram sobre as árvores no deserto
E os animais beberão da água da vida
Seremos humildes um com os outros
Jovens eternos de amor verdadeiro
Um mundo em que voaremos alto nos céus
Com nosso espírito encontraremos Deus
Um mundo perfeito com dicionário diferente
Extintos dele as palavras ÓDIO e MÁGOA
Onde as noites serão seguras e a solidão será desconhecida
Onde a tristeza deixará de existir e,
A felicidade reinará
Um mundo que poderei chamar a todos de Irmão
Onde não existirá raça ou até mesmo classe social
As doenças que um dia mataram 
Nem memórias deixará pra recordar
Onde a mutualidade será o objetivo
Onde Deus será o único a ser Glorificado
E onde teremos contato de pai e filho com ele
Eu acredito que Ele nos dará seu melhor
Tal como nós o nosso melhor pra Ele e para Jesus
É, eu acredito que um dia esse PARAISO existirá
E ali poderemos dizer sermos felizes eternamente
E ali é o único lugar onde terei vontade de viver
E dizer: - Minha vida vale a pena...
Eu acredito em Deus
Eu acredito em Jesus e, 
Eu acredito em um futuro melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário