terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pensamentos da Vida.

Deitado em um manto de angustia, meu coracao permanece, minhas memorias foram afogadas no mar de sua alma e ainda continuo a te amar, seu amor foi breve como a lua, que ao perder a guerra entre o dia e a noite, da lugar ao sol que se levanta com sua bandeira branca, as lagrimas correm por entre as veias que ainda me restam, as feridas brotam na pele, me fazendo pagar pelo pecado de viver e profanar esse amor um dia sonhado, sinto um buraco no meio do peito, talvez seja meu coracao, ou ate mesmo a cratera de angustia deixada pelas suas palavras falsas que me fez te entregar minha alma, feriu meu sorriso, apartir de ontem, todos esses buracos, preencherei sozinho, um dia te quiz ate o amanhecer, hoje te quero 7 palmos abaixo da terra, sendo corroida pelos vermes dignos de sua carne, e os seus ossos, eu queimarei e comerei as cinzas, as vezes me torno desprezivel, e esse desprezo será todo seu, por que vc pos em mim as sementes da dor, e eu nasci em vc com o inferno do amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário