quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Somente você pode me Livrar dessa DOR

Desapareceu!!!
O que foi? Minha mente?
Alma? Não, eu estou bem
Nem por isso
No fundo, algo está faltando
Mas falta o amor
Ela me deixou
Agora tudo que faço é falar comigo mesmo
no espelho, com a minha reflexão
Meu coração está morto
Logo ele vai fazer uma ressurreição
Uma vez que curar feridas
E eu serei amado de verdade
Um tipo de amor que eu posso sentir
Mas ninguém me ama
Ninguém se importa
Ninguém me ama
Ninguém está nem aí pra mim
Eu não posso amar a mim mesmo, porque ninguém faz isso por mim
Eu estou sozinho e não mais do que eu era uma vez
Mas a única coisa que me mantém vivo
É saber que no dia seguinte, tudo isso poderia mudar
Para o melhor
E que de "ninguém" eu poderia ser alguém
Mas só se você estivesse comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário