terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pensando em você.


Quando olho pra fora de mim eu fico perdido no mundo, eu choro as noite que vejo que estou sozinho, fico pensando como tudo seria mais perfeito se você estivesse comigo, a falta que você me faz e incrível, nunca pensei que sentiria algo assim, tão intenso por alguém, percebi que quando pensamos estar mortos Deus nos regenera com algo maravilhoso, você e aquela pessoa que me deu uma nova razão pra respirar, um novo motivo pra caminhar adiante, pra viver sem medo de ser feliz, você fez eu ser eu mesmo e ser fiel e sincero em tudo e com todos, você e a pessoa que me completa, aquela por quem eu faria tudo pra vê-la sorrir, e que se fosse pra chorar, seria em meu ombro, se fosse sorrir seria diante meus olhos, e com você que quero fazer todos os momentos de minha vida inesquecíveis, quero te fazer feliz e vou quebrar todas as barreiras que tentarem me impedir, por que eu TE AMO e tudo o que mais quero é demonstrar isso face a face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário