terça-feira, 13 de setembro de 2011

Te Amo por quem você é.

Eu te amo porque você me faz feliz

Eu te amo porque você me faz sentir seguro e protegido
Eu adoro o teu sorriso
Eu amo o jeito que você diz meu nome
Eu amo o olhar em seus olhos quando você diz que me ama
E como você ri de mim quando eu faço algo estúpido, quando os outros me colocariam pra baixo.
Eu amo o fato de que, quando estou perto de você eu posso ser eu mesmo e não se preocupar
sobre o que você pode pensar de mim, porque eu sei que você me ama por quem eu sou. 
Não importa o que meus defeitos podem ser.
Eu amo ser capaz de acordar com você ao meu lado ... Não poderia fazer o meu dia
melhor
À noite, eu adoro ver você dormir, ouvindo você tomar cada respiração, e
sentir seu coração bater com a palma da minha mão ...a realidade que me atinge 
não é um sonho, você é minha.
Eu amo o jeito que você coloca seus braços em volta de mim e me abraça realmente apertado, como
se não houvesse amanhã
E eu amo o jeito que me sinto bem quando seus lábios tocam meu por um beijo, o
amor e as emoções que passam por mim naquele momento é inexplicável.
Eu amo o teu riso
Eu amo ouvir a sua voz
Eu amo o que você junta com a minha família e amigos, não importa o quanto
você não gosta deles, ou quem são.
E ouvir você me contar suas histórias, você poderia dizer-lhes para mim mil
vezes, e nunca vou cansar delas, porque eles são uma parte de você.

Mas a principal razão de eu te amo é porque .....
Você é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário