terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem eu sou ?

Quem eu sou ?

Minha mente vai e volta, viaja pela minha imaginação, percorre os vales de meu coração, buscando você, examina cada cromossomo de meu corpo, cada glóbulo de minhas veias, tentando te compor na mais infinita perfeição, estou a te procurar em cada fio de cabelo, cada neurónio e tecido nervoso, fazendo de tudo pra te desenhar na forma mais bela possível, eu deslizo pelo meu peito, analiso cada ponto de minha face, e em meus olhos tento ver seu reflexo, meus olhos estão abatidos e minha pupila esta delatada, meus pés estão frios e meus pulsos estão cortados, durante tempos venho tentando te descobrir, te fazer real de toda maneira possível e impossível, mas você esta em um mundo irreal, eu quero te ver, e te tocar, eu te imagino de todo modo que posso, eu te crio dia após dia de modos diferentes, mas eu já estou sem vida, minha mente esta no leito de sua eternidade, e eu ? Simplesmente clamando saber quem sou e quem tu és e eu vou dormir hoje sem saber o que eu procuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário