terça-feira, 13 de setembro de 2011

Razões e Respostas

Eu to angustiado, triste, buscando uma razão pra sorrir e pra viver, eu não sei o que eu quero, eu não sei quem sou, e muito menos se sou alguém, queria acordar um dia abraçado com alguém, dizer que amo, e ouvir alguém dizer que me ama, meus dias passam como minutos e as noites como segundos, eu busco uma razão pra estar aqui escrevendo o que eu sinto, pra justificar minha ansiedade que eu não entendo, essa ansia, esse medo, essa mente fechada, eu não sei o que quer dizer minha vida, eu não sei se sou depressivo ou se sou um merda querendo atenção, esse caos que me alucina tem que ter um nome, deve haver algum jeito de eu saber, entender o por que de eu estar assim, eu sinto que amo alguém, mas eu não sei quem e esta pessoa, eu sinto que eu estou indo ao seu encontro, mas o medo toma conta de meus pés e muda minha direção, será que Deus esta do meu lado, será que e pra mim seguir em frente ou ele quer que eu desista de tudo e volte de onde eu vim, volta pro nada que eu era e sempre serei, queria alguém pra provar que eu estou errado, queria alguém que me desse carinho, por que sou tão carente quanto qualquer outro, eu quero dar carinho, embora eu não saiba o que isso realmente significa, quero ser amado por alguém que eu ame, mas quem? Eu busco respostas onde existem perguntas, eu busco amor onde sei que não existe, talvez minha necessidade seje a morte, ou minha mente acha isso, não sei ao certo, me de um motivo pra respirar, me de uma palavra sua, seje você quem for, me ajude, me tire desse buraco, sei que eu não importo a ninguém mas acho que isso que me deixa livre, quero seu amor, quero que você seje minha vida, por que eu não posso ser como todos, quero ser uma pessoa comum com ideias e ideais, planos, metas e objetivos, eu quero ter um futuro, quero que seje lindo, não perfeito, simplesmente lindo, mas enquanto eu não me achar, enquanto eu não souber quem sou e o que eu quero, enquanto eu não souber quem você e realmente, eu não poderei viver feliz, sem essa ansiedade, sem esse medo. Por favor, me encontre, seje quem você e e me mostre quem sou eu... Me ame por que eu quero te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário