terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nem sempre amar é viver.

Num lugar escuro e vazio eu moro anoite
Onde um dia era pra ser o nosso perfeito lar
Criamos planos e metas pra uma vida inteira
Prometendo a alma um ao outro pra sempre amar.

As memórias que em mim agora parecem mortas
Sobre a pele de meu corpo que está surrado por inteiro
Me envolve no desespero de um amor que está perdido
Trazendo de volta sua realidade em pesadelos.

As ilusões desse amor um dia foram reais
E na solidão de hoje eu vim escrever isso
Numa noite monolítica desenfreada de insonia
Descobrindo que agora pelo amor fui demisso.

Um dia me perguntei qual a sensação de estar só
Quando tudo o que amamos com intenção nos invenena
Quando a razão pra se viver é mesma de morrer
Imaginava o irreal como nos filmes uma simples cena.

Sonhos, metas e minha vida foram pisados por você
Uma vez ao seu lado ja me senti em segurança
A estrada de minha história enterrados agora estão
Sem amor, sem alguem, até na vida perdi esperanças.

Se alguém me perguntar se um dia ja amei
Vou recordar-me de você porém ja sei o que dizer
Que do coração qualquer paixão se aparecer esmiuçarei
E que amar é so pra tolos agora quero é só viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário