sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Momentos tristes

A mágoa que estou sentindo agora é o unico sentimento que você me deixou, e a somente me resta lançar as lágrimas pra fora, preciso vomitar esse amor que ainda sinto por você, eu sei que estarei me sacrificando pra te esquecer, mas não posso mais iludir a mim mesmo, eu nunca pedi pra você apertar minha mão, nunca pedi pra você me olhar, não te quero mais nas memórias de minha juventude, sua voz era de um tom calmo, hoje de um tom agudo, que irrita meus ouvidos, você é como um rascunho de um poema de terror mal contado e que quando não faz bem é amassado e jogado no lixo, sei que o arrependimento vem ao nascer do sol, mas como o sol, eu renascerei sem você, pronto pra viver feliz sabendo que a vida é triste, mas sempre tras um desfecho feliz para quem busca a verdade com amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário