quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sonho Ancião.

As vezes a opção é conversar com minha sombra
Voltando em um tempo onde era jovem e feliz
Eu não quero me tornar um herói e morrer por vocês
Quero ser criança que da vida é um eterno aprendiz.


Fico buscando por aqui um lugar onde eu possa ser eu
E eu não quero ficar aqui perdendo tempo com algo irreal
Fico juntando os pedaços de um coração que morreu
Dessa vida que se tornou uma enorme ferida imortal.


Lembro me da juventude, dos gritos e pulos de alegria
Das inumeras loucuras que nos colocavam de castigo na escola
Um tempo sem igual que agora se tornou mera fantasia
Não existe mais felicidade, é somente dores a toda hora.


Agora os dias se passam e acabam tornando-se anos
O tempo sempre tem sua maneira de as lágrimas apagar
O sabor do adeus de uma era ainda continua em meus lábios
Eternamente jovem é meu sonho, viver viver e amar.


Mais cedo ou mais tarde sei que vou me esquecer
Essas lembranças estão me partindo em dois
Estou me retendo dentro desse copo que não quer derramar
Por que o passado tem suas garras e me quer pro depois.


É infelismente tenho que acordar amanhã pra um outro dia
Sem realizar aquele sonho que nas noites me faz feliz
Tendo que ser esse velho manco e imprestável
Somente um paraíso aqui na Terra e ser jovem é o que sempre QUIZ...

Um comentário:

  1. Quem é voce? Já ouviste sobre registro ocasico- um espaço atemporal onde pessoas que se comunicam por um sistema indefinido independente do tempo e da idade sem que se quebre a magia dos encontros poéticos , musicais, textuais,imortais... etc? Gostaria de trocar impressôes sobre isso, parece loucura? Vives agora em milhoes de pessoas neste circulo, podes sentir isso em seus poemas...não morra, te queremos vivo independente das crenças religiosas humanoides!

    ResponderExcluir