quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Guerra Injusta.

Este mundo é um palco perfeito para os tolos
Que ao termino em aplausos nossas vidas sao levadas
Um teatro de realidades bárbaras relatando crueldade
Da destruição agora em massa de familias aniquiladas.


Guerras carnais, são travadas injustamente
Por aquele invisivel que ao mundo tem dominado
Obrigados a lutar com maos atadas e olhos vendados
Buscando um paraiso na eternidade dos abobados.


Eu olho além do que sua vida pode chegar
Tendo esperança de chegar aonde a vida é real
Nunca duvide da morte uma hora ela aparece
E o que era algo bom pra você se tornará algo fatal.


Essa luta não é nossa porém lutamos sem fugir
Ele está feroz, está sem tempo e logo logo vai cair
Devorando almas, cinzas vivas de nossos ossos pecadores
Esmagando o sangue seco da vida tola de todos esses blasfemadores.


Não me banho na água suja que vocês lavam os seus pés
Suas memórias são esquecidas e vendidas ao passado
É tarde pra dar tudo por uma ultima oportunidade
Saiba que o certo pra você aos olhos de Deus é o errado.


Concentrados em destruir o ser humano se extingue
Estão aos poucos adormecendo e sendo lançados a geena
Estão fazendo sua árvore pastar tudo e vomitar
Pecando contra o espírito sendo objetos de contenda.


Nesse momento de furia quero estar ausente de meu corpo
Por que a minha ausencia indica minha presença perante Deus
A morte está puchando as cortinas querendo seus aplausos
Mas não sou um bom ator e não quero aplausos seus
Minha vida é uma história de terror e mto drama
Mas a guerra não é minha então agora morra por sonhos meus.

2 comentários: