terça-feira, 13 de setembro de 2011


Sinto sua FALTA


São 4 horas da manha e eu estou com medo de abrir os olhos em mais um dia de tristeza, um dia de medo, e eu me sinto sozinho, tento justificar essa dor, tudo diante meus olhos me tras culpa, estou confuso, será mais um dia de nada saber? Será que isso vai desaparecer? Toda essa dor que sinto, toda essa raiva irá permanecer? 10 horas da noite, o medo dos pesadelos, mais uma vez comprime meus pulmões, tudo o que posso fazer ééh olhar pra noite, o que me causa esse sentimento? Mais uma noite de lágrimas, mais uma noite que eu me escondo, me sinto sozinho outra vez, meu coração está vazio, eu não posso chorar mais, esse ééh mais um dia disperdiçado na insegurança, será que isso vai acabar ? Sinto sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário