quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Amor

Perdido na glória de todos os tempos, o amor que busco esta dentro do seu sorriso, você sabe que você poderia ter dito a nós,
mas lá dentro está o mistério. Para sempre no coração da memória, por qe nós não vemos através da miséria. Há um anjo nesta noite nova. Preso no ano glorioso dentro da memória dessa crença, me tras a perda de toda a tristeza através de você... Algo tão perfeito que vai direto à alma; parece impossível de superar
e meu coração fica acelerado. Estou tentando ser feliz, com um sorriso; mas eu estou morrendo por dentro, o mundo parece estar desaparecendo, e eu só quero correr e me esconder caso não à encontre... Onde quer que eu vá, eu vejo seu rosto, e percebo o quanto eu sinto sua falta, e no dia em que eu morre um pedaço de você morrerá comigo. Nas suas asas de anjo, quero fazer minha viagem para casa, para a luz por que para os que choram, uma vida se foi, mas no amor que sinto por você as lagrimas sumirão pela manhã... Eu não quero apenas lembrar desse amor por qe mesmo na minha dor ele brilha por você. Eu preciso que você esteja aqui comigo pra me mostrar quem eu sou, mostrar-me de onde eu vim, e mostrar se existe uma parte de mim que deixaria
eu ser alguém diferente, ser eu mesmo, por que sem você não sei quem sou, ou o qe sou...

5 comentários:

  1. gostei meu querido muito bonita as suas poesias isso eu chamo de cronicas estao muito belas ok bjs te amo faz umas mais romanticas ta e pra mim tmbm te amo muito que Jeova te proteja sempre

    ResponderExcluir
  2. agr eu tmbm tenho um blog entra la ok ?

    ResponderExcluir
  3. Hm eu sou testemunha de Jeová tbm mas quem é voce ? Obrigado pelo carinhooo fica com Jeová tbm :D

    ResponderExcluir
  4. super maneiro seja de onde for q vc tira as inspiraçoes ele faz vc ir alem de onde muita gente qer ir

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, eu apenas busco inspiração no amor que sinto pelas pessoas, por Deus, pela vida... Que bom que apreciou meu trabalho... Obrigado novamente..

    ResponderExcluir