terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quando eu morrer ...

Quando eu morrer, quando meu caixão estiver sendo levado para fora você nunca deverá pensar que eu estou em falta neste mundo, não deixe verter lágrimas, não lamente ou sinta pena eu não estou caindo no abismo de um monstro, quando você vêr meu corpo "Não chore por minha partida". Eu não vou embora eu estou chegando mais perto de ti com meu amor eterno, quando você me deixar na sepultura, não diga adeus, lembre-se de um túmulo é apenas uma cortina para o paraíso que está atrás de você, só vai ver-me descer para um túmulo agora, mas depois irá me ver subir, como pode haver um fim quando o sol ou a lua desce, parece que o final parece um por do sol, mas na realidade é uma aurora, quando o túmulo nos prende é quando nossa alma está livre, você já viu uma semente cair à terra e não subir com uma nova vida? Por que você deve duvidar da origem de uma semente chamada humanos? Na última vez que eu fechei a boca eu disse "EU TE AMO", então me espere, eu cai 7 palmos abaixo da terra mas levantarei em uma nova vida com um amor somente seu incapacitado de ser medido.

2 comentários:

  1. o texto é lindo e define o amor em toda sua iemnsidão atemporal! Parabens. Pela foto pareces tão jovem!!!! parece impossível que escreveste tudo isso, pois a maturidade é até palpavel. Pena que hoje poucos se dão ao prazer de sentir uma linguagem poetica, prazer este indescritivel, só quem se dispor poderá sentir!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado !!! Fico grato que tenha gostado... Fica com Deus e me visite sempre :D

    ResponderExcluir