quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Isso ~> Me SuFoCa


Palavras ásperas e golpes violentos,ninguém sabe os segredos escondidos nos olhos abertos, minhas mãos estão empunhadas no fundo de meu peito e estou preso. Assim, muitos truques e tantas mentiras, muito quens muitos e muitos porquês, ninguém, ninguém é especial, é dotado e eu sou apenas eu, deformado e distorcido, dormindo acordado e chocado com meus sonhos, ouvindo alto um grito silencioso chamar minha mente, o número de coisas não contadas perdido em alguém tão triste, de joelhos, vivo mais morto, olhe para o sangue invisível que eu sangro, eu não vou embora, minha mente se afastou de mim mesmo, não esperem muito, estou preso e misturado, queimado por fora, desperdiçado, vazio e oco, hoje sou amanhã de ontem, o Sol morreu, as cinzas restam aqui em meu coração e eu ainda estou aqui, preso e infeliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário