quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sem Motivos.

Muitas vezes o silêncio fala alto em meu coração, me faz sofrer, acreditar que tudo é mentira, sempre vejo muitos se destruindo, poucos se regenerando, e, nenhum perseverando, um mundo onde o valor do amor é uma ilusão permanente que persiste em decair aos cegos, o que se faz quando se está só ? Quando se está vivo qual o valor da vida ? Não sei por quanto tempo aguentarei a distância, por quanto tempo o resto do amor se guardará, quantos pedaços mais de mim cairão ao chão para todos saberem o meu valor ? O que realmente importa hoje ao ser HUMANO ? Seres perfeitos, mentalmente capacitados pra derrubar legiões, fisicamente feroses e vorases, seus ataques são súbitos. Quando seremos felizes, quando teremos paz espiritual, quando os doentes serão as lembranças? Quero partir pra este mundo, quero viver num local de fraternização, mas enquanto aguardo, meus ossos quebram nessa corrupção mundana deste sistema de coisas ditas e mal feitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário